Reflexão final.

Esse semestre, a meu ver, foi excepcional!
Unir o trabalho em sala de aula à leitura e análise dos textos, discutindo o planejamento pedagógico, a implementação do ensino fundamental de nove anos, o projeto político-pedagógico, a avaliação, e as várias experiências no âmbito da educação, ampliou nossos conhecimentos, reavivando interesses, alicerçando o saber. Evidenciar os aspectos educacionais junto ao professor e colegas de turma foi bastante proveitoso, mas trabalhar com o Blog (Portfólio Eletrônico) na área de educação foi algo realmente novo para mim.
Com pouquíssimo conhecimento em informática e com o tempo bastante reduzido para aprender, enfrentei algumas dificuldades tentando concretizar meu intento. A curiosidade e a vontade de efetuar um bom trabalho fizeram com que me dedicasse ao máximo e conseguisse realizar a maior parte do pretendido.
Adquiri novos conhecimentos, dentre eles como produzir um vídeo para postá-lo no YouTube e no Blog, algo super interessante. Tenho ainda muito que descobrir nesse vasto mundo tecnológico, o caminho é longo, mas o interesse é maior.
Todos esses instrumentos maravilhosos que somam conhecimento ao trabalho pedagógico acrescentando qualidade ao mesmo devem ser experimentados, e serão sempre bem-vindos em nossa luta para um ensino melhor.
Só tenho a agradecer ao nosso mestre, por nos proporcionar esta oportunidade, e aos colegas que participaram desta empreitada.
Que possamos partilhar e trilhar juntos o conhecimento nos próximos semestres, com o carinho da amizade e o interesse no bem comum.
A construção do saber com qualidade é de nossa inteira responsabilidade.

Um comentário:

Nanci Cerqueira disse...

Fantástico Ritinha, que bom te ver com tanta garra! Parabéns, teu blog está lindo!

Já to te seguindo! kkkk Em frente amiga... sempre!

Nosso país precisa de pessoas como você!

Bjs na tua alma

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário.
Obrigada,venha sempre que puder.
Mil Bjks!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti